FILMES DOWLOAD

IP MAN O FILME
 DOWNLOAD

KICK - ASS O FILME
DOWNLOAD

RED APOSENTADOS E PERIGOSOS DOWNLOAD







DOWNLOAD




HANCOK

 DOWNLOAD
AVATAR

Bom quando o filme Avatar todo mundo ficava pensando, Avatar não é aquele desenho do monge carequinha, (um dos meus apelidos na faculdade) mas na verdade quando o publico viu aqueles bichos azuis acreditavam que o mesmo não seria tão bom como o carequinha, mas após sua estreia realmente não há o que reclamar do filme eu mesmo assisti ele por duas vezes no cinema.




Realmente não existe reclamações do filme tanto que nas duas vezes que o assisti, no fim do filme a platéia se levantava para uma seção de palmas, a unica raiva que o filme provoca uma é referente nossa própria raça que é puramente egoísta, que quase acaba com uma civilização inteira pelo poder.  

Então essa é mais uma dica de um ótimo filme
Download
SUBSTITUTOS

Nunca li o HQ The Surrogates, na qual o filme foi baseado, e imagino que a maioria das pessoas não tenham lido também, então é melhor explicar do que se trata o longa.
Em um futuro não muito distante, a maior parte das pessoas não sai de casa. Elas são substituídas nas atividades cotidianas (tanto trabalho quanto lazer) por avatares robóticos controlados remotamente(basicamente uma espécie de jogo eterno) , os tais substitutos, que transmitem todas as sensações para o seu operador, exceto dor.
Tal como em jogos como Second Life ou The Sims, a pessoa pode controlar a aparência do seu substituto, andando por aí como uma versão "melhorada" de si mesmo ou como uma pessoa de idade, etnia e até gênero diferentes. O resultado é uma sociedade de Barbies e Kens andando pelas ruas.
É claro que nem todo mundo gostou dessa idéia, e vários grupos (alguns religiosos)são contra a substituição. O mais relevante deles é liderado pelo misterioso homem conhecido como "O Profeta" (Ving Rhames). É nesse mundo que vive o agente do FBI Tom Greer (Bruce Willis), que se depara com a morte de dois operadores através da destruição de seus substitutos, o que parecia impossível até então.



Bom, a premissa é bacaninha, e o mundo dos substitutos é bem construído (o visual geral lembra o Minority Report), mas faltou expandir esse mundo. Acompanhamos algumas ações sociais dos robôs, mas não o suficiente. As pessoas saem pra putaria através dos robôs, mas eles transam?Nesse caso, para os operadores seria apenas um sexo mental, tipo O Demolidor do Stallone (KKKKKK SEXO MENTAL NINGUÉM MERECE DEVE SER HORRÍVEL BOM É VOCÊ DEIXA PARA LÁ VOLTANDO PARA O FILME) ? O filme mostra recarregadores de substitutos espalhados pela cidade (alguns em uso). Isso quer dizer que eles não comem ou cagam( BOM EU FIQUEI PENSANDO FICAR SEM CAGAR É DO MAL NEM EU QUE SOU VICIADO EM GAMES FICO SEM CAGAR MESMO NAQUELA FASE FODA QUE VOCÊ ESTA QUASE PASSANDO E ELE JÁ COMEÇA A FAZER FORÇA PARA SAIR )? Até aí sem problema, mas e o intervalo do almoço no trabalho? As pessoas simplesmente deixam os robôs lá paradões e almoçam sozinhas em suas casas? Então a refeição perdeu o caráter social e agora é algo puramente funcional? O longa se prende numa assepsia típica do cinemão americano e não responde a essas questões biológicas mais básicas.
De forma geral, entretanto, o filme se desenvolve bem, sendo dirigido de forma apenas competente (sem destaques positivos ou negativos) por Jonathan Mostow(Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas), mas mantendo um bom ritmo, inclusive ao revelar elementos da trama. Sabe aqueles momentos na ficção científica em que as coisas são explicadas para o público de forma mastigada, por um personagem ou pelo noticiário, dando a impressão de que provavelmente as pessoas daquele mundo são todas retardadas por não saberem algo tão óbvio de seu cotidiano? Aqui isso felizmente não acontece, o que já põe Substitutosna frente da maioria das produções do gênero que chegam aos cinemas.




DOWNLOAD DO FILME
REALMENTE O FILME É MUITO BOM RECOMENDO MESMO TENDO CERTOS DETALHES.

O ULTIMO MESTRE DO AR 

 Para ser sincero eu esperava bem mais do filme do pequeno monge quando soube que haveria uma longa sobre ele mas para quem é Fã da serie Avatar realmente vale apena assistir no começo ele não impressiona tanto mas no decorrer do filme ele vai melhorando(acredito que eles poderiam ter trabalhado mais principalmente na parte em que ocorre as lutas entre os dominadores da terra vs os dominadores de fogo por exemplo já no final os efeitos especiais chamam mais atenção sincera-mente é assistir para crer para os Fãs de Avatar fica ai um Dow para conferir.

download do filme